Atendimento de segunda a sexta-feira das 9h às 19h
Site Seguro com criptografia (SSL) ComodoRSA-U.S.A

Como Pagar

Voltar para Loja

Como Posso Pagar?

FORMAS DE PAGAMENTO
Alguns produtos do site oferecem descontos especiais para pagamento à vista.

Você pode pagar seu pedido das seguintes maneiras:
• Boleto bancário. Pagamento à vista
• Depósito/Transferência em conta. Pagamento à vista
• Cartão de crédito. Pagamento à vista ou parcelado sem juros.
• Mercado Pago. Pagamento via sistema Mercado Pago
• PagSeguro. Pagamento via sistema PagSeguro
• Koin. Pagamento à vista
• BitCoin. Pagamento à vista

O pedido estará sujeito à aprovação da administradora de cartão de crédito. Para ampliar ainda mais a sua segurança, as informações contidas em seu cadastro são passíveis de confirmação, que poderá ser solicitada pela Ultrafitness.com.br por e-mail.

Prazo para aprovação do pedido
• Boleto: o banco pode enviar a confirmação do recebimento em até 3 (três) dias úteis;
• Cartão de crédito: a aprovação do pagamento pela administradora pode ocorrer em até 1 (um) dia útil;
• Depósito/Transferência: o banco pode confirmar o pagamento em até 2 (dois) dias corridos.

Alteração da forma de pagamento
Para sua segurança, após o fechamento do pedido não é possível alterar a forma de pagamento para compras realizadas por meio de cartão de crédito.

Pedidos por boleto
Se a forma de pagamento escolhida foi boleto bancário, não pague o boleto e refaça a compra com a modalidade de pagamento de sua preferência;
O não pagamento do boleto até a data de vencimento implica o cancelamento automático dele e da compra, sem qualquer ônus.

Pagamento não aprovado
Se não for possível concluir o pagamento em seu cartão de crédito, você será informado(a) pelo e-mail de cadastro. Neste caso, verifique com a administradora do cartão qual o motivo do impedimento.

Você também pode entrar em contato com a nossa Central de Atendimento, pelo telefone (11) 3441-7000. Atendimento de segunda-feira a sexta, das 10h às 17h, exceto feriados.

Pedido em análise - dados da compra divergentes
Alertamos que, para sua segurança, as informações inseridas em seu pedido poderão passar por uma análise interna e estarão sujeitas à confirmação por telefone ou e-mail. Por isso, é muito importante que seus dados cadastrais estejam sempre atualizados e completos, inclusive com telefone fixo para facilitar e agilizar o contato.

O prazo de entrega passa a ser considerado somente após análise do pedido pela Ultrafitness.com.br e posterior confirmação do pagamento. Você sempre será notificado(a), por e-mail, sobre qualquer alteração no fluxo de processamento do pedido.

Caso seja solicitada a confirmação de dados, responda ao e-mail informando todos os dados requeridos.
Uma compra com divergência de dados permanecerá suspensa por 48 horas, de modo que você possa enviar as informações necessárias. Após análise dos dados e liberação do pedido, o fluxo de entrega será normal.

Se os dados não forem enviados pode haver demora na liberação da entrega do pedido ou cancelamento da compra.
Reforçamos nosso comprometimento com a segurança do cartão de crédito na Internet, garantindo aos nossos clientes total segurança em nosso site.

Site da Ultrafitness.com.br é seguro com criptografia (SSL)
Homologado pelo Comodo RSA - U.S.A. Blindado contra roubo de informações e clonagem de cartão.

Pagamento em duplicidade
Se, por um erro sistêmico, seu pedido foi cobrado em duplicidade, por favor, encaminhe uma cópia da fatura do seu cartão com os dados do pedido para o e-mail do nosso setor de atendimento ou entre em contato pelo telefone (11)3441-7000.

Pedido não consta no site
Se a forma de pagamento foi boleto, e ainda não tiver efetuado o pagamento, por favor, refaça a compra. Se a forma de pagamento foi cartão de crédito ou débito em conta, entre em contato com nosso setor de atendimento ao cliente.

Pagamento com cartão de crédito
Logo após colocar os produtos na cesta e informar seu e-mail e senha, você será direcionado(a) para atela de pagamento do pedido.
Selecione a opção CARTÃO DE CRÉDITO.
Informe os dados conforme aparecem no cartão de crédito.

Antes de fechar a compra, confira os dados do pedido, a forma de pagamento e o endereço de entrega. Não será possível alterá-los após a finalização.

Essa forma de pagamento também está disponível para compras pelo Televendas.
Para ampliar ainda mais sua segurança, os pedidos pagos com cartão de crédito passam por uma checagem de dados cadastrais.
Se houver divergência cadastral, a Ultrafitness.com.br entrará em contato com você.

O prazo de entrega informado no site passa a ser considerado após confirmação dos dados cadastrais e aprovação do pagamento pela administradora, o que pode ocorrer entre 1 (um) a 2 (dois) dias corridos.

Pedidos que ultrapassem o limite do cartão podem ser recusados pela administradora de cartões.

Não são aceitos cartões de crédito emitidos no exterior.

Podem ser usados cartões de pessoas diferentes, mas eles serão submetidos à análise e à aprovação da Ultrafitness.com.br.

Pagamento com Depósito/Transferência
Logo após colocar os produtos na cesta e informar seu e-mail e senha, você será direcionado(a) para a tela de pagamento do pedido.
Selecione a opção Depósito/Transferência
Escolha o banco de sua preferência.
Antes de fechar a compra, confira os dados do pedido, a forma de pagamento e o endereço de entrega. Não será possível alterá-los após a finalização.
O pagamento será feito em ambiente seguro do próprio banco e a Ultrafitness.com.br não terá acesso aos seus dados bancários.

IMPORTANTE: antes de realizar compras por Depósito/Transferência, desative o bloqueador de pop-ups do seu computador.
Essa forma de pagamento é somente para pagamento à vista e não está disponível para compras pelo Televendas.
O prazo de entrega começa a contar após a confirmação de pagamento pelo banco, que pode levar até dois dias corridos.

Alteração da forma de pagamento
Para sua segurança, após o fechamento do pedido não é possível alterar a forma de pagamento.

Pagamento com boleto bancário
Para boleto bancário, o pagamento deverá ser feito em uma única parcela no valor total de sua compra (à vista).

Lembre-se de imprimir o boleto bancário, quando finalizar sua compra em nosso site. O pagamento pode ser feito até o vencimento em qualquer banco. Se preferir, você pode pagar através do seu home-banking. Basta digitar o número que está no cabeçalho do boleto (código de barras) e efetuar o pagamento.

Para pagamento pela Internet, utilize a sequência numérica do código de barras (contido na parte superior esquerda do boleto).
O banco nos enviará a confirmação do pagamento em até 3 dias úteis.

Se houver qualquer problema durante a impressão do boleto, ele estará disponível em Sua Conta na Ultrafitness.com.br.

Importante:
Se o boleto não for pago em até 3 dias, o pedido será automaticamente cancelado.
A confirmação de pagamento do boleto é feita automaticamente pelo banco. Não é necessário enviar-nos qualquer notificação sobre isso.

NÃO RECEBI O BOLETO PARA PAGAMENTO

Para obter a segunda via de seu boleto acesse "Sua Conta". Após identificar-se com login e senha, ao lado do pedido desejado clique em "Ver Detalhes" e depois selecione "Imprimir Boleto".

MEU BOLETO VENCEU E AINDA NÃO PAGUEI

Você deverá realizar uma nova compra em nosso site, pois não é possível alterar a data de vencimento do boleto.

PAGUEI MEU BOLETO, MAS AINDA NÃO FOI CONFIRMADO PELA ULTRAFITNESS

A confirmação de um pedido pago com boleto poderá levar até 3 (três) dias úteis, pois a comunicação do banco para Ultrafitness depende do processo de compensação bancária.
Caso você tenha efetuado o pagamento há mais de 3 (três) dias úteis e não tiver recebido a confirmação de pagamento, precisamos que nos envie imediatamente a cópia do comprovante para o atendimento.

Pagamento com Mercado Pago / PagSeguro / Koin / BitCoin
Logo após colocar os produtos na cesta e informar seu e-mail e senha, você será direcionado(a) para a tela de pagamento do pedido.
Selecione uma das opções: Mercado Pago; PagSeguro; Koin; BitCoin
Escolha o método de sua preferência.
Antes de fechar a compra, confira os dados do pedido e o endereço de entrega. Não será possível alterá-los após a finalização.
O pagamento será feito em ambiente seguro de nossos parceiros e a Ultrafitness.com.br não terá acesso aos seus dados bancários.

Como Pagar
Ultrafitness
Ultrafitness
Como Pagar Antes de falarmos para que serve, vamos entender um pouco mais sobre este suplemento...
Pratique mais. Pratique perfeição!
A Ultrafitness.com.br trabalha 24 horas por dia, 7 dias por semana, para levar qualidade em nutrição para todos os cantos do País.
Dúvidas mais frequentes
Como Comprar na Ultrafitness?
Como criar minha conta na Ultrafitness?
Como Posso Pagar?
É seguro comprar na Ultrafitness?
Como faço pra trocar um produto?
Nossa Newsletter
Quero enviar minha dúvida
Utilização de Produtos
Se houver dúvida quanto a utilização dos produtos divulgados em nosso site, entre em contato através do nossos canais de atendimento ou se preferir poderá comparecer a nossa loja, pois contamos com profissionais da área para maiores esclarecimentos.
Fale conosco
Clique para Atendimento
via Email
Atendimento via Whats:
(11) 5072-2540
Por Telefone, ligue:
           (11) 3441-7000
Horário de Atendimento
Segunda a sexta-feira das 9h às 19h.
Curta nossa página no Facebook
Visa Mastercard Elo American Express Dinners Hipercard Aura
Itaú Bradesco
Boleto
Dinheiro
Koin
Bitcoin
Loja Fisíca Ultrafitness
Loja Fisíca Ultrafitness

Ultrafitness Suplementos. Pratique Mais. Pratique Perfeição!

Hard Body Comercio Ltda - ME
CNPJ: 05.439.217/0001-16 | São Paulo/SP | IE: 143.129.177.115
LOJA: Av. Jabaquara, 1560 - CEP: 04046-200 - São Paulo - SP

Horário de Funcionamento Loja:
Seg. à Sex. das 8h30 às 19h30
Sábados das 9h00 às 18h00
Domingos das 10h00 às 15h00.

A Ultrafitness atua desde 2002 no segmento de nutrição esportiva, alimentos naturais e artigos esportivos, oferecemos a maior variedade de marcas de suplementos nacionais e importados do Brasil.

Todos os produtos comercializados em nosso site tem garantia de procedência e passam por rigorosos processos de controle da ANVISA, no sentido de assegurar a origem, a legitimidade, a segurança e a qualidade dos nossos produtos.

Contamos com profissionais qualificados e especializados na área de nutrição esportiva
e educação fisíca, para oferecer sempre a solucão adequada a sua necessidade nutricional.

Garantia de
Satisfação
Garantia de Satisfação

seloEbit
Ultrafitness Suplementos - Blog Directory OnToplist.com

As condições e Preços são exclusivos para o site www.ultrafitness.com.br e para o televendas. Preços e disponibilidade sujeitos a alterações no decorrer do dia. As fotos contidas em nosso
site são meramente ilustrativas. Qualquer dúvida sobre os produtos divulgados em nosso site, entre em contato através do nosso atendimento ao cliente ou pelo telefone: (11) 5072-5965 ou
se preferir poderá dirigir-se a uma de nossas lojas, pois contamos com um profissional da área para maiores esclarecimentos.

PUBLICIDADE

Visa Mastercard HiperCard American Express Diners Club Elo Aura Hiper Dinheiro Transferência Bancária Depósito Bancário Boleto
photo of Ultrafitness
Ultrafitness Suplementos
Av. Jabaquara, 1560
São Paulo , SP , 04046-200 Brasil
(11) 5072-5965
Suplementos Alimentares, Whey Protein, Albumina, Termogênicos, BCAA, Vitaminas, Proteínas

hCard